Minha família é o meu maior tesouro!

Minha família é o meu maior tesouro e meu lugar no mundo. Nós somos pessoas reais, cometemos erros, pedimos desculpas, brigamos, damos oportunidades, fazemos barulho, temos paciência e nos amamos muito. Eles são a minha casa, um lugar enorme, para onde eu sei que sempre posso voltar. Minha família é o lenço que seca as… Leia mais Minha família é o meu maior tesouro!

Desvendando as ligações espirituais de laços familiares…

Ao tomarmos conhecimento das leis espirituais, as leis do karma e da reencarnação, passamos a entender melhor as relações entre os seres humanos na terra. by João Luiz Spósito    16/12/2017  | O SEGREDO Este tema é de grande interesse aos que buscam entender melhor os laços familiares e as ligações espirituais nos bastidores de nossa vida terrena. Entender o… Leia mais Desvendando as ligações espirituais de laços familiares…

O crescimento evolucionário da humanidade está se acelerando

06/08/2020 Mensagem de 30 de Julho de 2020 Na segunda metade de 2020 o processo de crescimento evolutivo da humanidade está acelerando a um ritmo muito maior. A energia intensa que experimentamos nos últimos meses está acelerando radicalmente nossos processos e criando mudanças profundas e duradouras. Cada ser humano está se transformando em um campo… Leia mais O crescimento evolucionário da humanidade está se acelerando