Sobre A Vida na Arte do Ser®

É assim que, a cada dia, conseguem progredir, graças ao hábito que adquiriram de estudar a si mesmos e terem lucidez a seu próprio respeito”. ~ Omraam Mikhaël Aïvanhov (1900-1986),
em “Regras de ouro para a vida cotidiana”

tumblr_nteadbWYZV1toz6xgo1_500

No momento em que nos entregamos, portas para uma incrível transformação se abrem em nossas vidas.
Quando nos alinhamos com o divino e nos damos conta de nossa verdadeira identidade interior, pois o mundo inteiro ao nosso redor caminha para uma ordem divina, porque sabemos quem somos.
Não é uma jornada fácil ou simples, mas é possível para cada um que esteja disposto a ser livre e que tenha a coragem de viver da maneira que considera melhor para si em sua própria comunhão com Deus.

Vá além da velha maneira de reagir ou pensar; pratique nova forma, aprenda a simplesmente sentir, observar e abraçar, e principalmente incluir conhecimentos de Deus.


Quando assim o fizer, o espírito criador em você descortinará uma paisagem diferente e logo você lidará com a vida de forma que ela lhe traga alegria e satisfação em todas as áreas de suas vidas.

O momento que hoje vivenciamos é uma grande oportunidade para romper velhas barreiras.
Utilize esse fluxo de energia e permita que ele facilite sua própria transformação pessoal.

Trecho do livre: Consciência é a Resposta
Robert Rappé.

And so, every day, can progress, thanks to the acquired habit of studying themselves and have clarity about himself. ”
~ Omraam Mikhaël Aïvanhov (1900-1986)


3c629454c5cb733dcc2aa8b69e250a63

“A ampliação da percepção é uma Importante ferramenta para o desenvolvimento espiritual. Ela está intimamente ligada à entrega. Porém, a entrega é um florescimento, um fenômeno que não se domina. Mas conforme vai ampliando a sua percepção, a entrega acontece. E essa entrega vai aumentar ainda mais a sua percepção. Assim cria-se um ciclo benigno: você começa a expandir cada vez mais a consciência e a sustentar o prazer positivo.”  by Sri Prem Baba

“Isso é entrega, isso é redenção. Para verdadeiramente entregar-se, se faz necessário muita confiança. Entregar significa se tornar livre do peso que você carrega. Você entrega e deixa que o mestre leva para você. Você entrega seus problemas e não pensa mais neles. Porque se você diz que entregou, mas continua preocupado ou não aceita a solução que lhe é oferecida, existe aí um auto-engano. Significa que o ego ainda está tentando controlar o destino da embarcação, porque não confia que será; Levado para um lugar seguro, mais afinal, o que é um lugar seguro?

As referências do ego dizem respeito apenas a satisfação do corpo, e isso é muito limitado.” Sri Prem Baba


11779844_842033542577225_1791836429576874953_o

Por tanto; É assim que, a cada dia, conseguem progredir, graças ao hábito que adquiriram de estudar a si mesmos e terem lucidez a seu próprio respeito”. ~ Omraam Mikhaël Aïvanhov (1900-1986),
em “Regras de ouro para a vida cotidiana

SPISRIT 0001.png 0002

©2015 Michael Brugger – A Vida na Arte do Ser

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s