Revisem, no seu próprio interior, as suas aspirações mais profundas.

Queridos irmãos e companheiros em Cristo,

Aconteceu o fim de um ciclo e o início de outro, marcado pela necessidade de definições ainda mais profundas e verdadeiras.

ab360f231e95d6293ff433a25872241b

No ano de 2015, vocês puderam perceber que, em muitas partes do mundo, a escuridão tomou conta do coração humano. Porém, aqueles que permaneceram unidos ao propósito de Deus viram crescer, no seu próprio interior, a certeza de sua adesão ao Plano e a imperiosa necessidade de seguir se aprofundando em sua entrega e na compreensão verdadeira de tudo quanto Deus lhes ensina por Seus Mensageiros diversos.

Este novo ciclo ditará o momento das concretizações de tudo aquilo que permaneceu apenas na intenção e na mente dos servidores. Tudo aquilo que, ao longo dos últimos ciclos vividos, cresceu como aspiração espiritual sincera e verdadeira dentro de cada servidor do Plano e que os foi levando a consolidar sua definição interior, além de ter construído as bases de sua fortaleza interna, deverá agora se converter em conduta humana, em expressões de vida e em comunhão com a vida existente em todos os Reinos da Natureza.

O que foi crescendo como aspiração deverá tomar tamanha força dentro dos corações dos servidores a ponto de levá-los a chegar à vivência de suas aspirações e levá-los a não mais destruir tudo aquilo que vocês creem ser verdadeiro com suas atitudes e suas formas de vida que vocês não tiveram força interior suficiente para não viverem.

Com os impulsos que desceram sobre a consciência humana a partir do dia 8 de dezembro de 2015, tudo aquilo que existe dentro da consciência de cada ser como aspiração, intenção e vontade, e que estava precisando de um estímulo para se manifestar, crescerá de tal forma que os seres já não suportarão viver as coisas que vão contra o que eles acreditam.

Vocês deverão, neste momento, aferrar-se à luz interior que habita as suas próprias essências, para suportarem as bruscas mudanças que vocês serão levados a manifestar por necessidade própria.

O mesmo acontecerá com aquelas consciências que estão hoje tomadas por fortes aspectos escuros e contrários à vontade superior.

Elas se entregarão sem limites aos desejos e às aspirações mundanos e perderão todo o tipo de conduta e ética que elas mantinham em certo equilíbrio diante da sociedade humana.

Por isso, pedimos tanto que vocês revisem, no seu próprio interior, as suas aspirações mais profundas, porque elas serão impulsionadas ao crescimento de tal forma que a mente não terá outra saída senão ceder a elas.

0777774Também por esse motivo, lhes advertimos que a purificação é necessária, para que os impulsos que chegarão fecundem, nas suas consciências, as sementes corretas.

Eu os amo e os convido ao seu aprofundamento e ao seu crescimento interior.

by São José

SPISRIT 0001.png 0002

A Vida na Arte do Ser®

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s