O truque é apenas continuar fazendo e avançando em cada novo momento.

“Nós podemos mudar o mundo com cada pensamento
que temos e cada palavra que falamos.” -Alberto Villoldo
gandalf forever

“É preciso ter coragem para encarar a si mesmo. Só quem consegue ficar bem consigo mesmo pode ficar bem com o outro. Se existe medo da revelação é porque existe algo que você não aceita em si mesmo. E se não pode se revelar, você também não pode receber a revelação do outro.” Sri Prem Baba

VEJAMOS;

“Você só se liberta dos seus fantasmas internos olhando de frente para eles, não fugindo. Quanto mais você corre, mais eles correm atrás de você, e aparecem quando menos espera. Então você se sente cada vez mais oprimido e indefeso. Mas você só se liberta dessa obsessão quando olha de frente, encara, e percebe que ela é feita de vento – é apenas uma criação da sua mente. E essa criação se alimenta do medo e dos sentimentos negativos que ele gera.” Sri Prem Baba

It does not matter what comes up.
What matters is who you are, the one perceiving it.
~ Mooji


Então agir agora no presente exatamente, como você pode e tem muitas grandes idéias em sua cabeça, é hora de agir sobre aqueles que fazem seu coração cantar e vibrar.

Mantenha a visão a parte do resultado final e libera a necessidade de estar no controle de cada passo ao longo do caminho e confia que eles vão se desdobrar como providência divina.

A ação também é importante, pois na ausência de ação em sua idéia, não haverá manifestação.

Permita-se sonhar, como parte do processo de manifestação e criação, como a visualização é um aspecto importante, no entanto usá-lo co-criativamente com suas intenções. São esses pensamentos e sentimentos para o reino físico que ajuda a inspirá-lo, ligue a energia e cria uma vórtice que acelera o processo.

11049551_963890813642119_104810283097433363_nA orientação de seu anjo é lembrar que suas intenções se manifestará através de seus pensamentos, através de sua palavra e ação, o que você sonha, o que você está sentindo, e o que você realmente acredita que você é digno de receber. Independentemente do que está acontecendo no mundo, manter os pensamentos puros em suas intenções, enquanto você pode, como muitas vezes como você pode, e senti-lo tão profundamente quanto você puder…

Afirme: “Eu me sinto,  eu penso, e sei na confiança que as minhas intenções irá se manifestar em minha vida e passarei o tempo no foco puro dessa energia.”

Então é isso, que assim seja sempre com as graças de Deus, confie, acredite e faça o seu melhor sempre!

“E lembre-se, você é ternamente amado e apoiado pela divina criação de Deus, não se esqueça que seus anjos o guia e que Deus o abençoa sempre, além de ilumina-lo ternamente”… by Michael Brugger

  • O truque é apenas continuar fazendo e avançando em cada novo momento. – John-Roger, DSS
    (From:. O caminho para a maestria, p 9)
  • “Um novo tipo de pensamento é essencial para que a humanidade possa sobreviver e avançar em direção a níveis mais elevados…” ~ Albert Einstein, NY Times, 1946

 merlin1
 Mensagem canalizada, vamos refletir… 

Acabamos de passar pelo 28 de Setembro de 2015, que foi uma data significativa, porque uma série de eventos aconteceram, foram concluídos ou atingiram seu ápice.

Embora não tivessem impacto sobre vocês, em termos gerais tem, como costumam dizer “abriu a barra ou as portas”, uma vez que na medida em que o tempo passa, muitos começarão a notar as mudanças significativas. Embora suas mídias sejam controladas e vocês não consigam ler todas as notícias importantes que realmente são de valia para todos despertarem, mesmo assim vocês irão notar que o despertar da Humanidade está se espalhando cada vez mais para todos.

maxresdefault

Agora, se questionam o que está ocorrendo no planeta?, em vez de automaticamente aceitarem o que era colocado diante de vocês.

Vocês estarão começando a despertar para a verdade de suas existências e verem além das mentiras, que muitas vezes foram apresentados como verdade. Existem grandiosas almas na Terra trabalhando para a Luz, que estão se apresentando a cada dia, para lhes prestar contas verdadeiras do passado e o que o futuro lhes reserva.

10458122_904157409615460_3766927928354591681_nNunca nos cansaremos de dizer que são grandiosos Seres de Luz, prestes a desfrutar do verdadeiro despertar. Alguns  ficarão chocados e acharão difícil de acreditar como foram enganados por tanto tempo aqui na terra. No entanto, o nosso conselho é que avancem rapidamente e usem seus preciosos momentos para promoverem mudanças positivas na suas vidas e do nosso planeta.

Os tenebrosos selaram seus próprios destinos e terão muito a aprender ainda, para que possam de fato retornar à Luz.

Certamente todo incentivo lhes será concedido, já que nenhuma alma é considerado além da salvação.

Seres de Luz de nossas dimensões aproximam-se de vocês a todo momento, prontos para desempenharem seus papeis em trazer a verdade para todos vocês.

Foram todos duramente testados e espancados por muitos daqueles que duvidaram de seus valores para a Luz. Podemos assegurar que no momento estão em grande estima e aplaudidos pela realização em trazer a Luz para a Terra. Agora alguns estão emergindo da escuridão para a Luz, com muitas almas de luz aguardando para cumprimentá-los e ajudá-los a ultrapassar os  seus obstáculos finais.

Você não pode obrigar o outro a pensar como você. Por isso, a única maneira de vivermos em paz e harmonia é ajudando uns aos outros e respeitando as diferenças.
Você não pode obrigar o outro a pensar como você. Por isso, a única maneira de vivermos em paz e harmonia é ajudando uns aos outros e respeitando as diferenças.

Sabemos que estão ansiosos para se elevarem, portanto todavia ainda existem questões a serem tratadas, para as quais todos são necessários e chamados. Não estariam aqui em tal situação, a menos que tivessem algo a contribuir, não importando o quanto pequena suas contribuições possam parecer para alguns ser. Formam todos uma equipe maravilhosa, em que foram selecionados por causa de suas habilidades comprovadas. Portanto, não se preocupem se acharem difícil saber como se ajustarão em seus caminhos, seus momentos de glórias ainda podem estar por vir.

O antigo regime está em seus últimos momentos, quando então coisas dramáticas e inevitáveis irão acontecer. Precisam então se lembrar que estamos à espera para conhecê-los e que iremos garantir que esse momento chegue o mais rapidamente possível e com um mínimo de barulho e perdas. Os dias negros são quase uma coisa do passado, embora, ao mesmo tempo, tenham que caminhar preparados ao lado das trevas, pois nunca podem ter certeza do que pode acontecer, pois elas podem se lançar em fúria, depois de terem perdido a batalha para as suas almas de luz.

Os trevosos irão precisar de muito Amor, compreensão e Luz, para que possam se elevar para fora da escuridão que criaram. Empurrá-los de volta para baixo não ajudará em nada, pois só a Luz pode despertá-los para a verdade. Lembrem-se de dizer que “pela graça de Deus lá vou eu”, uma vez que no presente têm pouca ideia de algumas de suas vidas passadas. Ao longo dos milênios, todos experimentaram ambos os lados da luta como parte de suas evoluções e, evoluíram muito rapidamente.

1798609_902126933151841_1290260759417001302_nVale a pena lembrar que muitas almas que estão desencarnadas e que têm ligações com vocês, acompanham seus progressos e esperam por suas voltas nas dimensões superiores, onde poderão encontrá-las novamente. Embora muitos de vocês as encontrem durante seus períodos de sono, alguns irão se recordarem delas, na medida em que despertarem.

Então, assim que se elevarem olhem para frente. Haverá celebrações em abundância e muitas lágrimas de alegria derramadas em tais reuniões. Algumas almas vieram de reinos ainda mais elevados e, certamente, algumas tão grandes como St. Germain, que conduziu a Humanidade por muitos períodos da história, e conhecido por vários nomes que lhes são familiares.

Mesmo agora está liderando o Despertar de todos, ajudado por outras almas luminosas que compartilham o seu Amor pela Humanidade. Há tantas coisas acontecendo sobre o Despertar, que pode ser difícil acompanhá-las. Várias questões estão se acelerando, como cada dia agora trazemos a promessa de notícias mais emocionantes a evolução de todos vocês. Muitas mudanças estão acontecendo, com todas elas, finalmente, em suas vantagens próprias e particulares ao caminhar de cada um de vocês. A Nova Era está rapidamente chegando e nós temos muitos projetos interessantes para torná-los conscientes, quando for a hora certa para cada um.

9335216_origEstamos todos prontos para ir em frente, com novas tecnologias que podem ser introduzidas e colocadas em ação muito rapidamente para contribuir para vossas evoluções. Possuem meios para recuperar o atraso, que lhes foram negados e que, nas circunstâncias normais do divino cósmico, já estariam em pleno uso. Chegará o momento em que olharão para trás e saberão da razão de não lidarem com as novas tecnologias. Elas tornarão a vida tão fácil, que permitirão que tenham todo o tempo livre para quando necessitarem seguir seus próprios desejos. Realmente, ainda não experimentaram a verdadeira liberdade, todavia este momento está se aproximando e se concretizará cada vez mais.

11856429_842033515910561_6256502655005167798_oA Ascensão é um evento muito importante e que tem despertado muito interesse no Universo. Por conseguinte, “esferas” também foram postas em ação, posicionadas de tal maneira que cercaram completamente o planeta Terra. Sua finalidade é manter o Sistema Solar livre de qualquer interferência externa, e, assim, garantir que o fim dos tempos continue sem obstáculos.

Esperamos que comecem a perceber que estão num momento extremamente importante e que muito depende da conclusão bem sucedida da Ascensão da Humanidade. Vocês são os últimos a fazê-lo para, assim, liberar outras civilizações para continuarem a seguir seus próprios caminhos. Quando souberem da verdade de suas experiências numa dimensão inferior, tornar-se-ão exultantes, cheios de alegria e ansiosos para recuperarem o tempo perdido.

HUMAN-Un-film-de-Yann-Arthus-Bertrand-
Não importa o que vem à tona. O que importa é quem você é, o que percebê-lo. ~ Mooji

Muitas oportunidades se abrirão, para que, como seres ascendidos estarão livres para seguir seus caminhos escolhidos. Vieram de numerosos planetas para experiências únicas que só a Terra poderia lhes proporcionar.

Haverá ocasiões em que serão bem atendidos, quando conhecerem seres de outros planetas que souberam da Ascensão da Terra. De nossas naves, seguimos suas façanhas por centenas de anos e isso foi possível porque nossa expectativa de vida é estimada em alguns milhares de anos. Pelo fato da Terra estar numa baixa vibração, os seres humanos que nela vivem, possuem uma vida física curta, com cada um, normalmente, repleto de oportunidades para evolução.

Agradecemos a Mãe Terra pela sua disponibilidade em se oferecer à raça humana, sabendo que eles teriam pouca compreensão da importância de tratá-la com o seu devido respeito.

10917044_896678643696670_2584062477112191671_nEu sou SaLuSa, de Sirius, às vezes olhando para trás e para cima, para seus devidos progressos neste século e felicitá-los pela forma como se mantiveram no caminho e conseguiram realizar importantes mudanças interiores e exteriores. A Luz tem crescido, apesar das ações obstrutivas das trevas e sua desconsideração das necessidades das pessoas. Provaram as suas lealdades para com a Luz e as almas que trilham o caminho através da dualidade. O momento chegou para serem liberados de suas responsabilidades, que reconhecemos ser “muito bem feito” em sua perfeita crianção. Viajaram muito em suas diferentes encarnações, todavia, agora é quase hora de voltar para casa. Muitos aguardando o momento, enquanto enviam seu Amor a todos vocês.

Obrigado, SaLuSa

Mensagem escrita adaptada by Michael Brugger.

Fonte: Tree of the Golden – Tradução: Sementes das Estrelas 
Cândido Pedro Jorge

Re-EDITADO  mais acréscimo by Blog SPISRIT 0001.png 0002A Vida na Arte do Ser® 08/10/2015

Revisado em 30/11/2015 re-escrito 19/01/2016

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.