Abraham – Qual importância e o que é viver no AGORA; No Agora não existe erro, no agora não existe depois.

Mensagem canalizada em 9 e 12 de outubro 2015 Abraham

11999036_731829676929376_6802028541825178829_nHoje é um dia muito especial como todos os outros dias, mais hoje mais ainda por ser o dia das crianças pois todos nós sempre teremos a pureza de uma criança em nosso interior e iluminada por sua própria natureza em fase de crescimento, desenvolvimento sobre si mesmo, sua crianção divina que habita em si, se não nos contaminarmos é claro, pela falta de entendimento e pela falta compreensão com o passar dos anos, vamos sempre rever e refletir no que significa viver no Agora; Pois muitos que já despertaram, ainda fazem um pouco de confusão, e muitos que estão despertando, não sabem nem como começar a se reiterar em questão ao tempo, em questão do que é viver no agora.

Então mais uma vez, nós teremos muito prazer em explicar.

Viver no agora é vocês estarem presentes onde o vosso corpo está. Parece ser uma coisa simples, mas na grande maioria das vezes, vocês não estão onde pensam que estão.


MagiaTemos que começar dizendo que, vocês não são o vosso corpo, mas sim a energia que habita nele, então o que acontece é que vocês estão, por exemplo, sentados na sala, mas vocês mesmos, a vossa energia em forma de pensamento, esta em um outro lugar, isso significa que aquele instante que vocês deveriam estar na sala, não foi vivido na sua totalidade, isso muitas vezes quer dizer que situações que vocês deveriam passar para despertarem em vocês determinadas frequências, devem se repetir até que vocês estejam presentes e atinjam elas.

Muitos pensam, “mas como posso viver no agora se tenho que fazer um planejamento do meu dia, visualizar um desejo e fazer uma criação? “

E a resposta muito simples , tudo isso só conseguirá ser feito no agora.

Vejam, se vocês têm que planejar algo, sentem-se um momento, planeje e solte isso para Universo, não fique pensando em como será essa criação 24 horas por dia, pois isso já foi planejado.10373635_760720490686692_2823981666504532449_n

Do mesmo modo que quando vocês querem criar algo, sentem-se um momento, usem um tempo especialmente para isso, não fiquem usando o tempo que deveria ser dedicado a outras coisas para ficarem pensando no que vocês querem criar ou planejar, simplesmente faça o que vocês se propuseram a fazer naquele momento.

Se vocês estão conversando com alguém, sejam ali, se vocês estão tomando banho, sejam ali, se vocês estão caminhando, sejam ali e se vocês estão criando ou planejando algo, sejam ali.

meditaçãoO importante é vocês estarem sempre inteiros, somente assim vocês conseguem usar a energia de vocês de modo positivo, sem comprometer a criação de vocês e nem os objetivos frequenciais, que são as vossas atividades cotidianas.

Esperamos ter ajudado.
Nós vos deixamos sob a Luz do Criador.
Abraham

Fonte: 12 OUTUBRO, 2015 POR: MENSAGEM CANALIZADA/ARTIGO PUBLICADO POR TRABALHADORES DA LUZ EM: ABRAHAM

11887941_822284481220403_2089568398482091679_n“Quando puder olhar para o que é transitório e não se identificar, você terá encontrado a saída do labirinto da mente que o mantém prisioneiro de padrões negativos. Podemos resumir a busca espiritual em uma única palavra: desapego. Identificação é sinônimo de apego. Você se apega a pensamentos, sentimentos, sensações e a tudo o que passa por você, pois a mente tem essa característica de reter e segurar. O seu trabalho é deixar passar. Assim como o céu observa as nuvens passarem e não as acompanha, você observa os pensamentos sem se identificar com eles.” Sri Prem Baba 12/10/2015

Ouça o Satsang by Sri Prem Baba em áudio.

Sejam pacientes e silenciosos.
Sejam exemplos de bem-aventurança e simplicidade, porque esse espelho que reflete seus corações será o exemplo de que me vivem na paz e na fé. – by Jesus Cristoeu somos

Parte do que é verdadeiro está olhando para onde está indo, prestando atenção às condições, se concentrar no que é importante, e escolher a cooperar com o que está funcionando enquanto permanecer claro de que não está funcionando para você. Certifique-se de pegar o aprendizado e mudança de consciência, neste momento de convergência.– John Morton, DSS

… no Agora não existe erro, no Agora não existe depois.

No Agora existe somente aquilo que você tem que fazer, naquele momento.

A melhor resposta que você pode dar é aquela que você deu naquele momento, a melhor opção que você escolheu é aquela que você escolheu naquele momento; porque naquele momento era aquilo que precisava acontecer; não era “outra coisa”.

“Outra coisa” não estava frequencialmente ligada à vocês, então não podia acontecer! (…) Muitas vezes vocês se cobram por situações que não seriam possíveis de vocês fazerem, porque não tinham frequência para fazer outra coisa, a não ser aquilo!

Então, a insegurança vem dessa separação, (vem) de você não compreender ainda que tudo está certo, tudo está bem, tudo está cooperando para levar aonde você deve andar!

(…) A cura para isso (a insegurança) está na certeza de que está “tudo bem!”, que você faz o melhor que você pode, que você está em um processo de desenvolvimento, (está) a se desenvolver com as coisas que estão ao seu redor; para que todas elas fluam como tem que fluir!kundalini

Então se sinta parte do Todo, se sinta parte da vida que está ao seu redor…10458122_904157409615460_3766927928354591681_n

E se aquilo que você está vendo ao seu redor não é exatamente aquilo que você imaginou que fosse acontecer:

Sorria e siga em frente!

Tendo a certeza que você fez as suas melhores escolhas, que você disse as melhores palavras que você poderia ter dito, que você é a pessoa mais importante do seu mundo.


Tudo o resto vai se encaixar a partir do momento em que você tiver a certeza de que você É o Todo!
cristo meu amor
Você não está no Todo; Você É o Todo!!!

Como coração humano de homem simples e sem grandes aprendizados intelectuais, aprendi a confiar naquilo que não se vê com os olhos do corpo, apenas com os do coração.

Como José de Nazaré, vivi o maior milagre da vida, que foi a concepção e o nascimento de Meu Filho Jesus, que assumi como Meu, sabendo que era, em verdade, o Filho de Deus.

Não houve maior prova de confiança e de fé em Deus, senão esta que José e Maria viveram ao saber que o filho que tinham nos braços, naquele presépio em Belém, era o Filho de Deus Vivo, o Messias tão esperado por todas as gerações que antecederam a Nossa. Era como viver constantemente dentro de um sonho e não saber qual era a realidade: se era o que vivíamos com o Deus Menino – na confiança de que Deus, em Sua Humildade, se fez criança entre Nós e Nos permitiu cuidar dEle e protegê-Lo – ou se era o que viviam todos os que estavam ao Nosso redor, a maioria que jamais poderia conceber a verdade de que aquele Pequeno Menino era, na realidade, um grande Rei.

Todos os dias, ao olhar o Pequeno Jesus, Eu Me perguntava: como pode Deus, este que nos protege e nos guarda, entregar-se, assim, nos braços dos homens e confiar no seu cuidado e na paternidade humana?

Foi assim que Meu Coração se abriu para descobrir que havia algo no coração humano que apenas Deus conhecia, para que Ele, que era o grande Pai da Criação, se entregasse como filho à paternidade dos homens.

Apenas a humildade de Meu Coração foi o que abriu as portas para que Eu compreendesse que Deus estava mostrando a nossa semelhança com Ele. Ele vinha ao mundo como Filho, para que pudéssemos descobrir dentro de nós o Pai, Ele mesmo, Deus Altíssimo.

Digo-lhes estas coisas porque seus corações humanos também estão diante de muitos mistérios e estarão diante de verdades ainda maiores, que farão despertar em vocês a fé ou a incredulidade, conforme a maneira como vocês se coloquem frente ao aprendizado que Deus lhes traz com Sua Perfeição.Kundalini-Serpent-Power

Se forem humildes, vocês poderão compreender a Humildade de Deus, que de muitas formas se entrega aos Seus filhos, para que eles descubram o que são em verdade e, assim, despertem para a semelhança com Seu Coração Sacratíssimo e Grandioso.mmndhdg022177

Deixo-lhes hoje esta reflexão e estes códigos de luz de Minha Vida junto a Cristo Jesus, que agora reina em todo o Universo.

Eu os amo hoje e sempre.

São José Castíssimo

Fonte: Divina Madre.org

Vamos ver Alexandre Caldini explicar o que é a evolução dos mundos e a importância do processo de transição de um planeta de expiação e provas para um mundo regenerado.

E para finalizarmos essa boa reflexão sobre o Agora e em continuidade ao tema tratado no programa “Evolução dos Mundos”, agora vamos ver o Alexandre Caldini falar sobre a evolução dos homens e sua responsabilidade individual no processo de transição planetária.

A prova de aprendizagem é a capacidade de lidar com situações da vida – especialmente os mais difíceis – e mais facilmente. A validação do seu crescimento é que o que antes era uma situação difícil agora se tornou tão fácil quanto respirar – apenas uma questão de respirar dentro e para fora, fazendo isso até que ele é feito, sem a carga emocional que muitas vezes cria resistência e limitação.

– John-Roger, DSS  (From:. Wealth & Consciência Superior, 14 p)

Frases de Cristo Jesus

“Tudo o que se vive é resposta a tudo o que se faz. Se você sofre muito, o universo quer ensinar-lhe algo. Não resista mais. Não retarde mais a chegada do conhecimento da transformação às suas células. Tudo o que você pensa terá uma consequência, e tudo o que sente receberá um poder maior.”


Este é um clipe do documentário Mente Zen, filmado no Japão. Ele serve como uma boa visão geral do zen – um tema, que muito poucas pessoas podem entender completamente. by Empty Mind filmes.

“E tudo para despertar, é o exame de prática”  

SPISRIT 0001.png 0002Re-editado by A Vida Na Arte do Ser®

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s