Assistam o Filme HUMAN – Um Filme da humanidade para a humanidade

Assiste os 3 volumes do filme e viva a experiência #WhatMakesUsHUMAN.

human-the-movie banner blog a vida na arte do ser 0001

“Tenho dito que a causa da crise global é o esquecimento da espiritualidade. Mas a palavra espiritualidade tem sido confundida com religião, o que é um equívoco. Espiritualidade é o caminho de volta para a morada sagrada, o que, em outras palavras, significa podermos manifestar a consciência amorosa na Terra. E esse processo de despertar inicia com o cultivo de valores humanos, pois eles são vias de acesso ao templo da consciência; são manifestações do amor.” Sri Prem Baba

* VEJA O TRAILER OFICIAL ANTES DE COMEÇAR A LER E INSPIRE-SE…

Legendas em português

O filme ‘Humano’ é uma coleção de histórias e imagens do nosso mundo atual, oferecendo uma imersão ao núcleo do que significa ser humano.
Através destas histórias cheias de amor e felicidade, bem como ódio e violência, ‘Humana’ traznos cara a cara como outro, fazendonos refletir sobre nossas vidas.
Histórias de experiências cotidianas a contas das vidas mais inacreditáveis, estes encontros pungentes compartilham uma sinceridade rara e sublinham quem somos nosso lado mais sombrio, mas também o que é mais nobre em nós, e o que é universalNossa terra é mostrada em sua mais sublime através de imagens aéreas nunca-antes-visto acompanhadas por crescentes músicas, resultando em uma ode à beleza do mundo, proporcionando um momento para respirar e para a introspecção‘Humano’ é uma obra politicamente engajada que permitenos abraçar a condição humana e a refletir sobre o sentido da nossa existência.
SYNOPSIS

HUMAN is a collection of stories about and images of our world, offering an immersion to the core of what it means to be human. Through these stories full of love and happiness, as well as hatred and violence, HUMAN brings us face to face with the Other, making us reflect on our lives. From stories of everyday experiences to accounts of the most unbelievable lives, these poignant encounters share a rare sincerity and underline who we are – our darker side, but also what is most noble in us, and what is universal. Our Earth is shown at its most sublime through never-before-seen aerial images accompanied by soaring music, resulting in an ode to the beauty of the world, providing a moment to draw breath and for introspection.

HUMAN is a politically engaged work which allows us to embrace the human condition and to reflect on the meaning of our existence.

VIDA SOBRE A TERRAhuman-e1442232316857

humanos filme 001“Para evoluirmos enquanto humanidade precisamos aprender a nos relacionar com o outro sem machucar. Esse é o maior desafio. E nesse “outro” precisamos incluir as florestas e toda a natureza, pois ela é a nossa casa. Precisamos aprender a conviver em harmonia, preservando, não destruindo. Cortar o tronco de uma árvore é simples, mas não é possível colocá-lo de volta. Estamos colhendo os frutos do que plantamos, ou melhor, do que não plantamos (destruímos). Precisamos rever nossos hábitos e condicionamentos, pois a forma como vivemos até agora não tem funcionado.”

PAZ E JUSTIÇA

YAB-Human“O segredo da paz é estarmos unidos e felizes, independentemente das nossas diferenças. Porque não é possível globalizar (unificar) a cultura, as etnias e a religião. Tentar fazer isso apenas estimula a violência. Você não pode obrigar o outro a pensar como você. Por isso, a única maneira de vivermos em paz e harmonia é ajudando uns aos outros e respeitando as diferenças.”

PARCERIAS PARA ATINGIR METAS

201de32433_HUMAN_09_Yann_ArthusBertrand_Haiti“O ser humano tem se deixado levar pelo poderoso encantamento que o faz acreditar ser vítima do sistema e das situações negativas da vida. Mas as soluções que buscamos não serão encontrada enquanto estivermos apontando o dedo para o outro e reclamando de braços cruzados. Precisamos agir e unir forças para criarmos um mundo melhor. Nossa maior força se manifesta quando unimos nossos dons e talentos e os colocamos a serviço do bem maior. by Sri Prem Baba

O que nos torna humanos? Será por que amamos, por que brigamos? Por que rimos? Choramos? Nossa curiosidade? A busca pela descoberta?

365-Filmes-Projeto-Documentario-Human-o-Filme-Yann-Arthus-Bertrand0002Impulsionado por estas questões, o cineasta e artista, Yann Arthus-Bertrand passaram três anos coletando histórias reais de 2.000 homens e mulheres em 60 países. Trabalhando com uma equipe dedicada de tradutores, jornalistas e cinegrafistas, Yann captura e as conta profundamente, relatos pessoais e emocionais de tópicos que unem a todos nós; lutas como a pobreza, guerra, homofobia e o futuro do nosso planeta, combinados com momentos de amor e alegria.

CONFIRA ‘Olá’ de todo o mundoHumanos do filme Human 
‘Hello’ from all over the world. Human the movie
SOMOS TODOS UM – NAMASTÊ!
O DEUS QUE HABITA EM MIM SAÚDA O DEUS QUE HABITA EM VOCÊ!

BANNER OSHO BY HUMAN INGLES

Driven by these questions, filmmaker and artist Yann Arthus-Bertrand spent three years collecting real-life stories from 2,000 women and men in 60 countries. Working with a dedicated team of translators, journalists and cameramen, Yann captures deeply personal and emotional accounts of topics that unite us all; struggles with poverty, war, homophobia, and the future of our planet mixed with moments of love and happiness.


maxresdefault O documentário filme “Human” foi feito durante três anos coletando histórias reais de mais de 2 mil pessoas em 60 países. A partir desse trabalho foram selecionados 200 depoimentos para comporem o filme.

Dividido em 3 partes, o filme, junto com belas imagens panorâmicas que relembram um dos trabalhos de Arthus-Bertrand, A Terra Vista de Cima, relata histórias pessoais cheias de emoção, lágrimas e sorrisos, abordando temas universais, como amor, felicidade, perdão, vida após a morte, e alguns temas espinhosos, como pobreza, homossexualidade, guerra, imigração, corrupção, etc.

*LEMBRANDO QUE TODOS OS 3 VOLs. DO FILME NO FINAL DESTA PÁGINA ESTÃO LEGENDADOS EM PORTUGUÊS


José Mujica, nicknamed Pepe Mujica, was President of Uruguay from 2010 to 2015. A former Tupamaros freedom fighter in the 60s and the 70s, he was detained, like a hostage by the dictatorship between 1973 and 1985.  He advocates a philosophy of life focused on sobriety: learn to live with what is necessary and fairest.
Grand Master human political Sage of our present. Pepe Mujica
522071José Mujica, apelidado Pepe Mujica, foi presidente do Uruguai entre 2010 e 2015. Um ex-combatente da liberdade Tupamaros nos anos 60 e os anos 70, ele foi detido, como um refém pela ditadura entre 1973 e 1985.
Ele defende uma filosofia de vida centrada na sobriedade: aprender a viver com o que é necessário e mais justo.
Grande mestre político humano sábio de nossa atualidade.
Pepe Mujica.

mujica banner blog

O Seu espírito é como um barco em alto mar e sua vida é permeada por muitas experiências.

tumblr_nteadbWYZV1toz6xgo1_500

Cada momento é significativo para o espírito, porque ele deve treinar-se em como navegar na paz e na tempestade. O espírito é como um barco de luz que nunca perde o impulso de encontrar as estrelas, pois delas provêm todas as Graças, e uma nova história se escreve na alma que vive a redenção; Navegue como o barco que descobre e conhece novos horizontes. As portas dos mares estão abertas; para isso, mantenha-se calmo e seguro porque um Grande Vigilante o guiará. Ele é o Rei do Universo que tudo preenche e completa por meio de Sua Graça.

Siga o grande barco rumo ao infinito; sua hora de liberdade está próxima nos tempos que virão… by Mãe Maria (Mãe do Mestre Jesus)

BANNER OSHO BY HUMAN

É um filme que todo ser humano em algum momento deve assistir e refletir sobre nossas vidas humanas. A empatia por outros seres humanos é uma das qualidades em falta no nosso mercado de humanidades.

Segundo a nota do próprio Yann Arthus-Bertrand;

o-fotografo-frances-yann-arthus-bertrand-que-percorreu-110-pais-com-a-sua-exposicao-a-terra-vista-do-ceu-1335476189891_956x50077777 banner blog

E, no final, o que é um ser humano hoje? Qual é o significado da vida humana?

São as nossas diferenças tão grandes?

1280x720-syi

Não compartilhamos mais valores do que pensamos?

180px-Yann_Arthus-Bertrand_portrait“Eu me senti à vontade para perguntar todas estas perguntas, para falar sobre a humanidade. Uma aposta louca, utópica. Com a minha equipe, nós começamos nossa busca com grande humildade e moderação. Por dois anos nós viajamos por 50 países, filmamos mais de 2000 entrevistas… Nós viajamos para nos encontrarmos com os outros. Houve aqueles que já falaram e especialmente aqueles que nunca antes falaram. Aqueles que contaram suas histórias de vida, pela primeira vez”.

98dd30de7f_Human_A003_C002_082910“Ao colocar no cerne do filme os males da humanidade: a pobreza, a guerra, a migração, a homofobia, eu fiz escolhas. Fiz escolhas políticas. As pessoas me disseram todos os tipos de coisas: a partir de sua dificuldade para crescer, para amar, para a felicidade. É toda esta riqueza da expressão humana, que é o coração do “humano”, e que ressoa com as imagens da beleza do mundo”.

f03b2da0f8_6milliards“Este filme traz a voz de todos os homens e mulheres que me contaram sua história de vida. Ele se tornou seu mensageiro. Eu fiz o filme que eu sonhava, meu maior desejo é que toda a gente o utilize de a sua própria maneira, organizar exibições e tornarem-se Embaixadores da vida em conjunto! “

Yann-Arthus-Bertrand-350Yann Arthus Bertrand

O QUE NOS TORNA HUMANOS?

O filme HUMAN é composto de 200 depoimentos divinos pessoais incríveis. São entrevistas com pessoas de todas as esferas da vida, e que expõe vários aspectos daquilo que nos torna humanos…


“A verdadeira humildade permite o autoconhecimento em torno dos valores que são legítimos no ser”

understanding_humansCompreender e amar o seu século… 

#WhatMakesUsHuman

 HUMAN-Un-film-de-Yann-Arthus-Bertrand-A experiência terrestre tem como essencial a finalidade do auto descobrimento, do sentido de existir, do desenvolvimento da inteligência e do Si profundo. Utilizar-se das ocorrências para aprimorar-se é o programa da Vida para todos. Bem-aventurados os humildes de coração e ricos de amor, porque eles fruirão a plenitude.

yannarthusbertrand3Desde o início desta aventura humana, queríamos este filme para ser diferente. Graças ao apoio incondicional e excepcional da Fundação Bettencourt Schueller, TV francesa France 2 e Google, este projeto produzido pela Fundação GoodPlanet, será acessível ao maior possível de audiências em todo o mundo. Todas as plataformas disponíveis, todas as redes, todos os meios de comunicação serão utilizados para o projeto dá um eco retumbante.

banner logo filme human

Em parceria com o google, o cineasta Yann Arthus-Bertrand lança o filme documentário que promete mexer emocionalmente com cada um de nós seres divinos humanos.

human 001“Conheça a ti mesmo e conhecerás o universo. Aquilo que não está aqui não está em lugar algum. Por isso precisamos nos tornar exploradores da consciência. Essa é uma tarefa bastante desafiadora porque dentro de nós existem recantos escuros, cheios de dor, sentimentos aterrorizantes e mortificantes. Mas isso faz parte da vida de um explorador de si mesmo. O seu trabalho é desenvolver o testemunhar, ou seja, é aprender a observar o que é transitório sem se identificar. Você observa e deixa passar. E, aos poucos, você vai conhecendo quem é você de verdade. Você é aquilo que permanece.” 

Sri Prem Baba

 O espírito é como um barco de luz que nunca perde o impulso de encontrar as estrelas, pois delas provêm todas as Graças, e uma nova história se escreve na alma que vive a redenção.

home01 BANNER HUMAN 001 CITAÇÃO 002 lgo

Assistam The Movie HUMAN by Yann Arthus-Bertrand

VOL . 1 HUMAN – trata dos temas do amor, das mulheres, do trabalho e da pobreza.
VOL . 2 HUMAN – trata dos temas da guerra, do perdão, do homossexualidade, da família e da vida após a morte.

VOL . 3 HUMAN – trata dos temas da felicidade, da educação, da deficiência, da corrupção e do sentido da vida.

Assiste os 3 volumes do filme e viva a experiência #WhatMakesUsHUMAN.

O QUE NOS TORNA HUMANOS?

SAIBA MAIS CURIOSIDADES SOBRE ESTE FILME, E SOBRE SUA CRIAÇÃO, DESTE MARAVILHOSO E EDIFICANTE TRABALHO.

NO SITES OFICIAIS DO FILME HUMAN

HUMAN THE MOVIE .ORG
HUMAN THE MOVIE .WITHGOOGLE.COM

VISITE TAMBÉM LogoFBS_couleurFGB

CURTE AS PÁGINAS OFICIAIS NO FACEBOOK

V1-ProfilYoutube-HUMAN-800x800px_PT180px-Yann_Arthus-Bertrand_portrait0222SITE OFICIAL showcase_yann

THE MOVIE HUMAN  – O FILME HUMANOS (Lançado em 12 Setembro de 2015)


 Saiba mais sobre o Project Everyone, força-tarefa global de divulgação das novas Metas Globais da ONU para o Desenvolvimento Sustentável.

CONFIRA AQUI NO BLOG NO LINK ABAIXO SOBRE AWAKEN LOVE E SEU APOIO AS METAS GLOBAIS, EVENTO ESTE QUE ACONTECEU NO DIA 25/09/2015unnamed

SPISRIT 0001.png 0002

©2015  A Vida na Arte do Ser®

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.