Ingresse na Plenitude de Deus existente em seu Coração e Jamais perca a Esperança de Alcançar o seu Propósito. by São José

Quarta-feira, 2 de setembro de 2015

MENSAGEM DIÁRIA DE SÃO JOSÉ, TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA À VIDENTE IRMÃ LUCÍA DE JESÚS

jesus_n_saint_germain1“Ingresse na plenitude de Deus existente em seu coração e jamais perca a esperança de alcançar o Seu Propósito”. São José

maxresdefault (1)

Quando estive sobre a Terra, como José de Nazaré, o caos de Minha época e a ignorância dos que Me rodeavam Me levavam a buscar ainda mais assiduamente o Espírito Divino. Compreendi, em Minha busca, que Eu deveria ser o motor para a elevação e transformação de todos os que conviviam Comigo.

Era a própria fé que habitava em Meu interior que, por si só, tocava os corações dos homens e os fazia perguntar-se internamente qual era o mistério que se vivia naquela Família e se não era Deus mesmo que estava em pessoa entre Eles.

Saibam que Deus mesmo, está entre vocês e devem anunciar essa graça no silêncio de sua transformação e na vivência dos atributos sagrados que o Senhor infundiu em suas consciências.

“Que todas as almas que se aproximem de seus seres sejam impulsionadas a buscar o Divino e, ainda que não saibam bem o foco de sua busca, sintam que ela as conduz para o Alto, para o Universo, para o Infindável”.

Vocês vivem hoje, como grupo, uma das maiores graças já entregues para a humanidade.

“O espírito do amor deve fazer-se carne em cada um dos que acompanham os Mensageiros Divinos e, dessa forma, esse amor se expandirá por toda a humanidade”.

Cada passo que vocês dão, em seus dias, devem ofertar a Deus, com consciência de que muitas essências dependem deste despertar e deste caminho evolutivo que vocês estão trilhando.saint germains

Bebam da Fonte das Palavras Divinas de Cristo e preencham seus seres da certeza de que Ele é quem as pronuncia. Deixem-se moldar e amadurecer pelos impulsos espirituais de Maria e consagrem, pouco a pouco, toda a consciência ao Divino.

Mergulhem na simplicidade de Minhas palavras e façam delas um manual para a vida sobre a Terra.

“Sejam mais simples de coração e não cansem nunca de buscar o espírito da simplicidade. É apenas dessa forma que cruzarão os Portais Celestiais com a humildade de uma criança”.

Não percam a fé e confiem na imprevisibilidade do coração humano. Busquem o potencial que desconhecem de si mesmos e, em oração e reflexão, desvendem os mistérios do próprio mundo interior.

Deixo-lhes Minha Paz.

São José, seu Pai e Guardião para estes tempos.

SPISRIT 0001.png 0002

©2015 Michael Brugger – A Vida na Arte do Ser

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s