O que é o Movimento Virada Sustentável?

LogoVS2015_Cor2Um movimento de articulação entre pessoas, grupos e instituições, públicas e privadas, que têm em comum o objetivo de melhorar a sociedade e o meio ambiente a partir de uma visão alegre e inspiradora da sustentabilidade.

Primeira edição do SP+Zen acontece no dia 29 de agosto, das 10h às 13h, no Museu de Arte Moderna (MAM), convida o público em geral para conhecer 15 histórias inspiradoras sobre a experiência de pessoas que aprenderam a transformar a maneira de se relacionar com a cidade.

A espiritualidade real e simples; como encontrar equilíbrio e qualidade de vida nas relações e interações no ambiente urbano são algumas das questões abordadas durante o evento, que contará com participação especial da Monja Coen, Marcia de Luca, Mirna Grzich, Robert Wong , Luc Bouveret, e Sri Prem Baba (Convida em vídeo logo abaixo) dentre outros palestrantes.

LogoVS2015

Movimento VIRADA SUSTENTÁVEL para a sustentabilidade que utiliza atrações culturais e atividades lúdicas como principais ferramentas de educação e mobilização.

 SAIBA MAIS  E CONFIRA TODA A PROGRAMAÇÃO NO VIRADA SUSTENTÁVEL

CURTE A PÁGINA OFICIAL NO FACEBOOK da Virada Sustentável e Awaken Love

O DGI-Despertar do Guerreiro Interno proporciona o fortalecimento da presença, a circulação da energia vital por meio de movimentos marciais e a experienciarão de algumas posturas guerreiras que ancoram o objetivo da conexão com o poder pessoal.

Conheça as outras atividades do Awaken Love na Virada Sustentável 2015 de São Paulo: VISITE O SITE Awaken Love na Virada Sustentável
Atividades gratuitas
‪#‎viradasustentavel‬ ‪#‎awakenlove‬ ‪#‎awakenloveglobal‬ ‪#‎odgi‬
*Equipe Voluntária


Encerramento com show da cantora “Céu” para o encerramento do evento da Virada Sustentável, no domingo dia 30/08, a cantora Céu faz uma apresentação especial e gratuita, no Parque Villa Lobos às 16h.

Parceiros deste ano na Virada Sustentável é apresentada pela Lei de Incentivo a Cultura e pelo PROAC.

Tem o apoio e confiança dos seguintes patrocinadores: Braskem, AES Eletropaulo, EcoFrotas, Husqvarna, Kellogg’s, Natura, ThyssenKrupp, ADM/Vitaliv e Westrock. E conta com a colaboração dos seguintes parceiros: Instituto Akatu, Instituto Alana, Bigud Digital, Menta Propaganda, Consulado Francês, Swissnex, Sescoop, Secretarias Municipais de Educação e Cultura, Secretaria Estadual do Meio Ambiente. A promoção é feita pela: Globo, Meu Ibira, Rádio Eldorado e Estadão, UOL e Pinterest.


A realização da Virada Sustentável, em parceria com o Governo do Estado, o Ministério da Cultura e o Governo Federal. Sobre a Virada Sustentável A Virada Sustentável é um festival anual de mobilização e educação para a sustentabilidade, que envolve cocriação, articulação e participação direta de organizações da sociedade civil, órgãos públicos, escolas e universidades, empresas, coletivos e movimentos sociais.

Em sua primeira edição, em 2011, a Virada reuniu mais de 500 mil pessoas em 482 atrações distribuídas em 78 espaços. No segundo ano, com ações e atrações em todas as regiões da cidade, a Virada se democratizou, reunindo em torno de 740 mil pessoas em 612 atividades gratuitas localizadas em 149 locais. Em 2013, o evento reuniu 695 atrações e atividades distribuídas em 152 locais de São Paulo, com público aproximado de 800 mil pessoas. Já em 2014, o evento reuniu 715 atrações e atividades distribuídas em 155 locais, com público aproximado de 900 mil pessoas.

Sri Prem Baba os convida para a Virada Sustentável!

CONFIRA AQUI LOGO ABAIXO COMO FOI A EDIÇÃO DE 2014

©2015 Michael Brugger – A Vida na Arte do Ser

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s